Pintos e xoxotas são decentes, obsceno é o golpe

Compartilhe:

Redação Muita polêmica nas redes sociais com o clipe de Clarice Falcão, onde se mostra órgãos sexuais masculinos e femininos. O Youtube o censurou, por considerá-lo indecente. Nada de indecoroso, na nossa opinião.

Indecoroso foi o golpe contra a presidenta Dilma Rouseff.




Indecente são as ações dos parlamentares que aprovaram a proposta safada do golpista Temer em congelar investimentos (que chamam de gastos) em áreas sociais por 20 anos.

Despudorado é o comportamento do Supremo Tribunal Federal que não só corroborou com o golpe como também manteve golpistas no poder até que derrubassem Dilma e manteve Renan Calheiros para que esse colocasse em votação a PEC da Morte e deixá-lo a postos para votar a inconveniente, descarada e sem vergonha reforma da Previdência.

Obscena é a chamada velha mídia que não tem o pudor de pedir para que os pais tirem as crianças da sala enquanto mentem contra o ex-presidente Lula, incensando um juiz de primeira instância para persegui-lo sem provas.

Perguntamos: o que é um vídeo com alguns pintos e xoxotas perto da imoralidade em se manter pessoas presas para forçá-las à delação, sendo que condenam o delatado sem maiores investigações, desde que seja adversário político?

Indecente é a fome que as ações do governo usurpador vem já causando em muitos dos brasileiros que nos últimos 13 anos passaram a se alimentar bem, rotineiramente.

Impura é a ação de pessoas que foram às ruas pedindo a queda de uma presidenta legitimamente eleita, que bateram panelas e hoje vêem o resultado disso, com o aumento da pobreza e o arrocho da classe média.

Ficaríamos aqui até o ano novo só listando o que de indecente aconteceu neste fatídico 2016.

Para finalizar: tem coisa mais indecente do que a cara de bunda do golpista Temer?

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias