PM atira e mata estudante de medicina em hotel de SP; agentes foram afastados

Compartilhe:

PM atira e mata estudante de medicina em hotel de SP; agentes foram afastados. Uma câmera de segurança registrou a ação dos policiais militares, que culminou com a morte de Marco Aurélio Cardenas Acosta, de 22 anos.

Compartilhado de Terra




O caso ocorreu na madrugada de quarta-feira, 20, na zona sul de SP; nas imagens, o jovem aparece nas imagens entrando no saguão do hotel e sendo perseguido pelos policiais. Ele é puxado pelo braço por um dos PMs, enquanto o outro dá chutes, até que um dos agentes dispara contra o estudante. Marco foi socorrido e levado ao Hospital Ipiranga, mas após duas paradas cardiorrespiratórias, ele não resistiu e morreu por volta das 6h40 desta quarta. Segundo a SSP, os PMs depuseram sobre o caso, foram indiciados em inquérito e permanecerão afastados das atividades operacionais até a conclusão das apurações. Reprodução/NP Expresso/Facebook

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias