Compartilhado de Brasil 247 –
Em sua página nas redes sociais, Jilmar Tatto informou que telefonou para Guilherme Boulos, a quem disse considerar como “um irmão mais novo”. “Desejei sorte e disse que ele pode contar comigo e com a nossa valente militância para virar o jogo em São Paulo”, reforçou

247 – O candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Jilmar Tatto, informou pelas redes sociais que conversou com o candidato Guilherme Boulos (PSOL), que vai ao segundo turno com Bruno Covas (PSDB), e declraou o apoio apoio.
“Acabei de ligar para @GuilhermeBoulos, a quem tenho como um irmão mais novo. Desejei sorte e disse que ele pode contar comigo e com a nossa valente militância para virar o jogo em São Paulo”, afirmou Tatto, que aproveitou para agradecer os votos que recebeu.
“Agradeço cada voto que a nossa campanha recebeu. Conquistados por uma militância corajosa, que acreditou e lutou até o último segundo para defender a nossa candidatura, o nosso legado e, principalmente, reconectar o PT com o povo mais pobre de São Paulo”, enfatizou.
Agradeço cada voto que a nossa campanha recebeu. Conquistados por uma militância corajosa, que acreditou e lutou até o último segundo para defender a nossa candidatura, o nosso legado e, principalmente, reconectar o PT com o povo mais pobre de São Paulo.
— Jilmar Tatto (@jilmartatto) November 16, 2020