Polícia encontra corpo de responsável por câmeras de clube onde petista morreu

Compartilhe:

Claudinei Coco Esquarcini era diretor da Aresf. Ele foi encontrado morto na tarde desse domingo (17/7), em Medianeira, no Paraná

Por Tácio Lorran, Carlos Carone e Mirelle Pinheiro, compartilhado do Jornal Metrópoles




Assassinato de petista durante festa em Foz do Iguaçu

O vigilante Claudinei Coco Esquarcini, um dos diretores da Associação Recreativa Esportiva Segurança Física de Itaipu (Aresf), em Foz do Iguaçu (PR), onde ocorreu o assassinato do petista Marcelo Arruda em 9 de junho, foi encontrado morto nesse domingo (17/7), em Medianeira (PR). A informação da morte de Claudinei foi confirmada ao Metrópoles pela defesa da família de Arruda e pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). A autoridade policial assegura se tratar de suicídio.

Claudinei seria o “responsável pelo fornecimento de senhas” das câmeras de segurança na Aresf. O policial penal federal Jorge José Guaranho, acusado de ser o autor do assassinato de Marcelo Arruda, viu imagens do aniversário da vítima, antes de ir ao local e matar o guarda municipal e tesoureiro do PT. Guaranho estava em um churrasco em outro clube quando assistiu às cenas da festa de Arruda.

Briga que levou à morte de morte de Marcelo Arruda

Reprodução

Jorge José da Rocha Guaranho fazia parte da Polícia Penal Federal (PPH), matou e foi morto em confusão com petista em Foz do Iguaçu (PR)

José Jorge Guaranho é apoiador de BolsonaroReprodução/redes sociais

Jorge José da Rocha Guaranho

Jorge José da Rocha Guaranho gritou “aqui é Bolsonaro”, quando chegou atirando em festa, diz testemunhasReprodução/Redes sociais

Marcelo Arruda foi assassinado durante a festa de aniversário deleRedes sociais/Reprodução

Enterro de Marcelo ArrudaReprodução

PUBLICIDADE

Briga que levou à morte de morte de Marcelo Arruda

Reprodução

Jorge José da Rocha Guaranho fazia parte da Polícia Penal Federal (PPH), matou e foi morto em confusão com petista em Foz do Iguaçu (PR)
Jorge José da Rocha Guaranho

José Jorge Guaranho é apoiador de BolsonaroReprodução/redes sociais1

Marcelo Arruda foi assassinado durante a festa de aniversário dele, com temática petista. Na foto, ele sorri, de camisa preta - Metrópoles
Enterro de Marcelo Arruda

Em depoimento ao qual o Metrópoles teve acesso, um outro vigilante da Itaipu, identificado como José Augusto Fabri, disse que a permissão para ver as câmeras não era um procedimento comum e citou Claudinei como responsável por permitir acesso às imagens das câmeras de monitoramento do clube onde Arruda foi morto.

A defesa da Arruda esclareceu que o vigilante poderia ter repassado imagens da celebração – com tema do Partido dos Trabalhadores – ao policial penal federal, que mais tarde viria a cometer o assassinato.

Claudinei conhecia o policial Guaranho, ex-diretor da Aresf e acusado de ser o autor do assassinato de Marcelo Arruda. Guaranho foi indiciado por homicídio duplamente qualificado.

Veja as cenas:

URGENTE: Imagens obtidas pelo Metrópoles mostram momento em que tesoureiro do PT é morto a tiros em Foz do Iguaçu.

Ao ser atacado, Marcelo Arruda se defende e atinge Jorge José da Rocha Guaranho.

⚠️ As imagens são fortes

🚨 Novas imagens mostram início da ação que resultou na morte de Marcelo Arruda.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias