Possibilidade de acordo entre governo e Cunha nunca existiu

Compartilhe:

Por Renato Rovai, Blog do Rovai – 

Nunca existiu intenção do governo em fazer acordo de salvação com Cunha.

Desde ontem diversos veículos da mídia tradicional vêm sugerindo que o governo Dilma teria procurado o presidente da Câmara para costurar um acordo de proteção mútua. Ele se salvaria da presidência da Câmara com o apoio do PT e, em troca, não permitiria a tramitação do impeachment da presidenta




Possibilidade de acordo entre governo e Cunha nunca existiu

O blog apurou com diversas fontes do governo e nenhum interlocutor que poderia tratar desse assunto com autoridade sugeriu qualquer coisa nesse sentido ao peemedebista.

O boato teria sido lançado por correligionários do presidente da Câmara e jornalistas ligados à oposição com a intenção evidente de igualar Dilma e Cunha. O governo tem absoluta clareza de que seria impossível convencer, com as provas que surgirão, deputados do PT a apoiar este exdrúxulo acordo.

Mas o estrago que o boato buscava, de alguma maneira foi feito. Por isso, o presidente do PT, Rui Falcão, saiu a público hoje para dizer o que era óbvio: nem os petistas nem ninguém têm condições de segurar o processo contra Cunha se as provas contundentes que estão sendo aventadas de fato existirem.

Cunha está vivendo seus últimos dias como presidente da Câmara, mas vai espernear até o último minuto. Ouça abaixo o comentário do blogue que circulará nas rádios.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias