Professores são recebidos à bala em protesto

Compartilhe:

Publicado no site da CUT – 

Segurança terceirizado atirou nos grevistas, que só queriam colar cartazes no local

ApeoespProfessores estão em greve desde 12 de março

Quando alguns professores grevistas colavam cartazes no portão da Diretoria Regional de Ensino – Leste 3, em Itaquera, foram surpreendidos com um segurança do local que atirou contra eles.

O disparo não atingiu os professores, que registraram um Boletim de Ocorrência (BO). O Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeosp) escreveu um documento explicando o ataque do segurança, que será enviado à presidência da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e ao Secretário de Educação estadual, Herman Voorwald.




A Secretaria de Educação informou que o segurança é terceirizado e que teria sido afastado após o incidente. “A administração regional destaca que os fatos foram registrados quando o local estava fechado e fora do horário de atendimento e ainda que está à disposição da polícia, que investiga o caso.”

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias