Presidente dava entrevista em seu canal no Facebook e, durante um intervalo comercial, fez o comentário sem perceber que era transmitido
Por Flávia Said, compartilhado do Jornal Metrópoles
Durante entrevista por videoconferência à TV Jovem Pan News, na manhã desta quarta-feira (27/10), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) questionou: “Quanto vale a vaga para o Supremo?”
Ele transmitia simultaneamente a entrevista em seu Facebook. A live continuou durante um intervalo comercial e Bolsonaro mudou de assunto ao ver que estava ao vivo.
O presidente comentava o leilão da Via Dutra e citava casos de corrupção em contratos de pedágios. “No passado, o cara que fazia contrato levava uma caixa de dinheiro embora, metia a caneta no contrato e passava para R$ 20 o pedágio. Assim que funcionava. Ou não era assim? Pedágio de moto no Paraná: R$ 9. Agora, o que eu apanho por causa disso… Para mim é fácil, manda um sapato número 43 para mim, meu número aqui, tá? Um beijo. Sem problema. Chega o sapato número 43 cheio de notinha de cem verdinha dentro”, afirmou.
“Presta atenção, pessoal: quanto você acha que vale a vaga para o Supremo Tribu… ?”, disse o presidente, se interrompendo. “Tá gravando aí? Tá aqui na… Então, isso daí é o Brasil, a gente apanha pra cacete, pô, o tempo todo. E tem gente que não dá valor. ‘Ah, tem que resolver tudo’. Não dá pra resolver tudo, vamos devagar. Imagina se tivesse sentado no meu lugar o Haddad, como estaria o Brasil? Dá pra imaginar como estaria o Brasil? Estaria em lockdown”, prosseguiu, mudando de assunto.