Que p… é essa, deputado?

Compartilhe:

Por Washington Luiz de Araújo – 

Um deputado, cujo nome nem me interessa citar, apresentou um projeto de lei visando conter a pornografia e, assim,  combater a masturbação. Alheia, lógico.  A popular punheta ou siririca virou alvo agora do Congresso.  Utilizo do trocadilho para perguntar:  este parlamentar não tem p…. nenhuma para fazer? (não coloco a palavra completa, pois posso ser denunciado na Internet por quem não tem p…. nenhuma para fazer). Se foi para aparecer, o deputado já conseguiu seu intento. Todo mundo está comentando a p… desse projeto.




Woody Allen diz que se masturbar é fazer amor com a pessoa que você mais ama. Concordo com ele: é fazer amor consigo próprio, pensando nas mais variadas pessoas. Nem pensar em restringir a prática da masturbação somente homens. A punheta é uma expressão de liberdade para ambos os sexos.  Dá prazer, independente de ter dinheiro ou não. É para todos e todas. Menos, talvez, para este deputado fiscal da p… alheia.

Quando pré-adolescente sofri muito com os perseguidores da punheta dos outros. Sempre tinha um tio ou um primo mais velho gozando (opa!) de mim. Diziam que se masturbar fazia com que aparecessem pelos na mão. Eu, bobo, me entregava, olhando rapidinho para a mão espalmada.  Falavam também das malfadas espinhas que teimavam em surgir em profusão no meu rosto.  A punhetinha cotidiana era a responsável, diziam. Nem por isso largava mão desta gostosa prática.

Demorava um pouquinho no banho (umas horinhas, somente) e lá vinha alguém me repreender, bater na porta: “Menino que demora é essa. Que tanto faz nesse banheiro”. Sabiam, lógico, mas era só para me infernizar naquele momento prazeroso.

Um amigo que trabalhava com meu pai, sempre vinha com piadinhas, dizendo o motivo de eu estar magrelo: “Amiiiigo (era assim, ele estendia a palavra para dar maior entonação), você está se acabando na mão igual a colher de pedreiro”.

Este amigo também vinha com as sacadas que se tornaram número um nas “paradas de sucesso” sobre o assunto, como a da covardia dos cinco contra um. Entenderam? Cinco dedos contra o… Na verdade, não era contra. Pelo menos na minha opinião era muito a favor. Era uma questão de solidariedade.

E a história de sentar em cima da mão para adormecê-la e ter a impressão de que quem estava masturbando era uma outra pessoa? Lembram?

E também fiquei sabendo que cientistas já comprovaram que a masturbação faz bem à saúde. Vejam o que dizem estudos do professor da Universidade de Sidney, Chenoa (é assim mesmo o nome dele) Cooper: para as mulheres, a masturbação pode prevenir infecções cervicais e urinárias. O ato reduz ainda a diabetes tipo 2, insônia e tensão e aumenta a força pélvica. No caso masculino, acontece a redução do risco de câncer de próstata. A masturbação ainda aumenta os níveis de cortisol,  beneficiando o sistema imunológico, reduz a depressão e aumenta a quantidade de endorfina.

Pena que o ministro da Saúde que esta aí, golpista e puritano (pior do que ele só o deputado perseguidor de punheteiros),  jamais liberaria uma campanha de comunicação do tipo “O Ministério da Saúde adverte: se masturbar faz bem à saúde. Mãos à obra”.

Portanto, caro senhor deputado, vá cuidar da p… sua vida e pare de cuidar do prazer alheio. Será que o senhor nunca se permitiu uma punhetinha sequer?  Teria o senhor algum trauma e agora quer repassá-lo para o Brasil inteiro?  Entendo que o senhor não foi eleito para fiscalizar, proibir o ato que tanto prazer me deu na adolescên….  Ah, por falar nisso, vou ali e já volto.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias