Ratos e ratazanas abandonam o barco de Bolsonaro

Compartilhe:

Por Leandro Fortes, jornalista, no Facebook – 

José Padilha não percebeu, agora, que Sérgio Moro é um juiz parcial. Nem nenhum desses jornalistas que, depois de uma década alimentando o ódio ao PT e às esquerdas, agora se dizem horrorizados com o Bozo, o bebê de Rosemary que cada um deles ajudou a parir.

O fato é que, para destruir o PT e o projeto popular da esquerda brasileira, os cães de guarda da mídia, seus colunistas de aluguel, seus repórteres tarefeiros e seus editores de merda gestaram um monstrengo neonazista sobre o qual perderam o controle, ainda no nascedouro.




Agora, querem se livrar da responsabilidade.

Padilha, enquanto pôde, alinhou-se à narrativa fascistinha que dava ibope na Globo e nas rodinhas do MBL, a ponto de criar uma série na Netflix – O Mecanismo – montada exclusivamente para servir de ração aos filhotes da geração das tais jornadas de 2013. Um canalha que cuspia preconceitos e puxava o saco da Lava Jato de olho na popularidade de Moro e nos dividendos da operação.

Com o bolsonarismo tornado um vexame internacional, e Moro, leão-de-chácara de uma família ligada a mílicias assassinas, Padilha está colocando em prática um plano de fuga tão ignóbil quanto seu apoio ao Bozo.

Do mesmo jeito que os jornalistas que apoiaram e comemoraram todo tipo de absurdo, preconceito, violência e arbítrio contra Lula e o PT, mas que, diante do naufrágio do governo nazista que ajudaram a eleger, agora ficam nas redes sociais fazendo textões pela democracia e pela liberdade de expressão.

São todos e todas, sem uma única exceção, ratos e ratazanas abandonando o barco que ajudaram a construir, peça por peça.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias