Da Redação – Quando o ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy, declara que os golpistas vão intensificar a divulgação da reforma da Previdência para, supostamente, esclarecer pontos e mostrar o quanto ela é necessária, pode esperar, vão jogar mais areia nos olhos do povo.
O sobrenome do ministro Imbassahy lembra “embaça aí”. Tudo tem a ver com as ações enganosas, pois o que o governo golpista tem mais feito é enganar o povo, enquanto enfia mão no bolso deste.
A reforma da Previdência tem sido um manancial de verbas públicas para os grandes veículos de comunicação contribuírem para enganar o povo, com propaganda que mostra: “olha, vamos te ferrar, mas é para o seu próprio bem!”. Ou seja, enquanto ajudam a destruir o futuro dos brasileiros, garantem a parte deles, hoje e amanhã.
E o mundo não poderia ser melhor para a chamada grande imprensa, pois além de ser golpista, ganha muito com o golpismo. Ah, veículos das Redes Sociais também esfregam as mãos. Os acumpliciados, como youtubers, sites e blogues golpistas recebem suas recompensas pela enganação. E, no médio prazo, passando a reforma, as empresas privadas de previdência se locupletarão mais ainda.
Resumo: todos ganham, menos o povão, que perde e ainda é engambelado de que esta perda é boa para ele.