Reforma da Previdência: vem aí mais propaganda enganosa

Compartilhe:

Da Redação – Quando o ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy, declara que os golpistas vão intensificar a divulgação da reforma da Previdência para, supostamente, esclarecer pontos e mostrar o quanto ela é necessária, pode esperar, vão jogar mais areia nos olhos do povo.

O sobrenome do ministro Imbassahy lembra “embaça aí”. Tudo tem a ver com as ações enganosas, pois o que o governo golpista tem mais feito é enganar o povo, enquanto enfia mão no bolso deste.




A reforma da Previdência tem sido um manancial de verbas públicas para os grandes veículos de comunicação contribuírem para enganar o povo, com propaganda que mostra: “olha, vamos te ferrar, mas é para o seu próprio bem!”. Ou seja, enquanto ajudam a destruir o futuro dos brasileiros, garantem a parte deles,  hoje e amanhã.

E o mundo não poderia ser melhor para a chamada grande imprensa, pois além de ser golpista, ganha muito com o golpismo. Ah, veículos das Redes Sociais também esfregam as mãos. Os acumpliciados, como youtubers, sites e blogues golpistas recebem suas recompensas pela enganação. E, no médio prazo, passando a reforma, as empresas privadas de previdência se locupletarão mais ainda.

Resumo: todos ganham, menos o povão, que perde e ainda é engambelado  de que esta perda é boa para ele.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Posts Populares
Categorias