Compartilhado de DCM –
Registro de venda de propriedade imobiliária que Flávio Bolsonaro mentiu sobre a compra de mansão de R $ 6 milhões no Lago Sul, em Brasília.
O senador justificou a parte da venda de um imóvel para pagar a compra milionária, mas a única venda registrada por ele é de uma sala comercial de R $ 265 mil.
A transação do imóvel no Shopping Via Parque, na Zona Oeste do Rio, ocorreu em 23 de março deste ano, semanas depois da compra da mansão.
Ele recebeu a sala em 2017, como o pagamento da venda de um apartamento em Laranjeiras, que estava avaliado em R $ 300 mil.
Quando se justificou pela compra da mansão, Flávio alegou que ela foi paga com R $ 2,55 milhões decorrentes da venda de um apartamento na Barra da Tijuca.
“A casa adquirida pelo senador Flávio Bolsonaro em Brasília foi comprada com recursos próprios, em especial oriundos da venda de seu imóvel no Rio de Janeiro”, disse o filho do presidente em 2 de março.
No entanto, não há registro de venda.
O incidente baiano Gervásio Meneses de Oliveira afirmou à Veja que adquiriu o imóvel por R $ 2,6 milhões mas que não fez a documentação para colocar o apartamento em seu nome.
Os documentos no 9º ofício de registro de imóveis mostram que uma propriedade ainda está no nome de Flávio e da esposa, Fernanda Bolsonaro.
Com informações da Coluna de Juliana Dal Piva no UOL .