Relatório da Defesa sobre urnas é “capítulo vergonhoso na história das Forças Armadas”, dizem ministros do STF

Compartilhe:

Ministério da Defesa enviou ao TSE relatório que aponta suposto “risco à segurança” do processo eleitoral, mas sem conseguir provar fraude no pleito

Compartilhado de Brasil 247




www.brasil247.com -
(Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF)

247 – relatório do Ministério da Defesa sobre as urnas eletrônicas não surpreendeu ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), segundo Bela Megale, do jornal O Globo. O documento produzido pela pasta apontou suposto “risco à segurança” do processo eleitoral, mas não conseguiu comprovar a existência de fraude na eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a Presidência.

Para ministros do Supremo, o relatório é um “capítulo vergonhoso na história das Forças Armadas”. “Um magistrado afirmou à coluna que o Ministério da Defesa ‘se desmoraliza’ com o parecer e ‘o jogo de cena’ que fez em torno da fiscalização das urnas”, relata a jornalista.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias