Release Adeildo Vieira

Compartilhe:

Adeildo Vieira já tem mais trinta anos no cenário cultural nordestino. Atua intensamente dentro e fora das fronteiras de seu estado, produzindo shows e participando de festivais de música, tendo vencido vários.

Em sua rica trajetória, lançou os CDs “Diário de Bordo” (2000), “Há Braços” (2009), África de Mim (2016) e o DVD “Chega Junto” (2008).




Promoveu o lançamento estes trabalhos em Portugal, na França no Senegal, participando deste último, junto com o Coletivo Tribo Ethnos, do Projeto Berimbaobab, que resultou numa turnê naquele país com artistas africanos e franceses, em 2012. Por este projeto, que promove intercâmbio entre artistas de três continentes – América, Europa e África, realizou turnê na França em 2018.

Apresenta o programa “Tabajara em Revista”, na Rádio Tabajara (rádio pública do Governo do Estado da Paraíba), em João Pessoa, no qual busca promover a cena cultural paraibana e brasileira.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias