Após coletiva de imprensa de apoio ao presidente Biden, o ator partiu pra cima de militantes da extrema direita que o insultavam
Por Marcelo Hailer, compartilhado de Fórum
O ator Robert De Niro participou nesta terça-feira (28) de uma coletiva de imprensa da campanha de reeleição do presidente Joe Biden, que aconteceu do lado de fora do tribunal de Manhattan, onde o ex-presidente e candidato à Casa Branca Donald Trump é julgado por fraude financeira.
Em seu discurso, o ator Robert De Niro declarou que, se Donald Trump retornar à Casa Branca, será “o fim dos EUA”.
“As Torres Gêmeas caíram um pouco aqui, um pouco ali. Esta parte da cidade era como uma cidade fantasma, mas prometemos que não permitiríamos que terroristas mudassem nosso modo de vida… Eu amo esta cidade. Não quero destruí-la. Donald Trump quer destruir não só a cidade, mas o país, e eventualmente pode destruir o mundo”, declarou o ator Robert De Niro.
Em seguida, De Niro afirmou que “se Trump voltar à Casa Branca, você pode dar adeus a essas liberdades que todos nós tomamos como garantidas. E eleições – esqueçam, está acabado. Se ele entrar, posso te dizer agora, ele nunca vai sair”.
Após realizar a coletiva de imprensa de apoio à reeleição do presidente Biden, o ator Robert De Niro foi cercado por militantes trumpistas, mas não se intimidou e partiu para cima deles.
“Vocês não vão me intimidar. É isso que Trump faz. Vamos revidar. Estamos tentando ser cavalheiros neste mundo, os democratas. Vocês são gângsteres. Gângsteres!”, disparou De Niro para os militantes apoiadores de Trump, que o insultavam.
Confira no vídeo abaixo o momento em que De Niro enfrenta os militantes de extrema direita: