Qualquer mestre do surrealismo fantástico não conseguiria fazer melhor.
Há dois dias estou sem celular. Tento ligar e ouço uma mensagem informando: “Seus créditos são insuficientes para completar essa chamada.”…
Ocorre que meu plano é pós-pago e não tenho qualquer débito com a Vivo.
É a segunda vez que isso acontece.
Na primeira, depois de ouvir horas de musiquinhas e mensagens, consegui falar com outro ser humano na Vivo, que reconheceu que o problema era decorrente de um erro do sistema e o resolveu.
Ontem voltou a acontecer e, depois de novas horas de musiquinhas e mensagens, outro ser humano me atendeu e prometeu que tudo estaria resolvido em duas horas.
Como nada foi solucionado, hoje decidi cancelar o plano.
Mais algumas horas de musiquinhas e mensagens.
Finalmente, uma voz feminina, até simpática, me informou:
“Infelizmente não posso cancelar seu plano agora, pois nosso sistema interno está fora do ar. Por favor, tente novamente daqui a 24 horas.”
O máximo que pude fazer foi agradecer a gentileza de alguém da Vivo falar comigo e comentar:
“Tá bom. Se até internamente o sistema da Vivo não funciona, imagine para os clientes. Obrigado pela sua atenção.”