Roberto Ferreira pelo Facebook

Compartilhe:

ALÔ VIVO! ALÔ ANATEL!

Qualquer mestre do surrealismo fantástico não conseguiria fazer melhor.




Há dois dias estou sem celular. Tento ligar e ouço uma mensagem informando: “Seus créditos são insuficientes para completar essa chamada.”…

Ocorre que meu plano é pós-pago e não tenho qualquer débito com a Vivo.

É a segunda vez que isso acontece.

Na primeira, depois de ouvir horas de musiquinhas e mensagens, consegui falar com outro ser humano na Vivo, que reconheceu que o problema era decorrente de um erro do sistema e o resolveu.

Ontem voltou a acontecer e, depois de novas horas de musiquinhas e mensagens, outro ser humano me atendeu e prometeu que tudo estaria resolvido em duas horas.

Como nada foi solucionado, hoje decidi cancelar o plano.

Mais algumas horas de musiquinhas e mensagens.

Finalmente, uma voz feminina, até simpática, me informou:

“Infelizmente não posso cancelar seu plano agora, pois nosso sistema interno está fora do ar. Por favor, tente novamente daqui a 24 horas.”

O máximo que pude fazer foi agradecer a gentileza de alguém da Vivo falar comigo e comentar:

“Tá bom. Se até internamente o sistema da Vivo não funciona, imagine para os clientes. Obrigado pela sua atenção.”

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias