Roda Enrola

Compartilhe:

Por Carlos Eduardo Alves, jornalista – 

Até que houve tentativa de fazer Jornalismo no Roda Viva com o Dr. Conje, principalmente dos representantes de Piauí, Folha e a própria âncora. Existe um limite, porém, quando o entrevistado não quer responder e prefere enrolar.

Dr. Conje, afora a pobreza intelectual conhecida, mostrou-se acima de tudo um ministro da Justiça de Bolsonaro, não do País. É o 171 pronto.




Pensava que Dr. Conje encarnava apenas a mediocridade do brasileiro ignorante de classe média, mas, justiça seja feita, acrescentou ao já ruim um cinismo nada mediano.

Lamentável também, e inexplicável por parte da TV Cultura, a inclusão do rapaz da Jovem Pan, conhecido ativista de extrema-direita. O elemento atuou, como se esperava, como assessor de imprensa de Dr. Conje, um levantador de bola camarada para as cortadas do ministro da voz fina e desafinada.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias