Por Fernando Brito para Tijolaço –
Então ficamos sabendo que a participação da atriz americana Lindsay Lohan e da modelo Naomi Campbel na campanha de Aécio Neves foram agenciadas pela filial de uma empresa de marketing de São Paulo…
Que vive de vender menções de marcas em facebooks e tuítes de celebridades…
O empresário que vende isso diz que foi tudo espontâneo…
Vai querer que a gente acredite que a Lindsay Lohan era amiga de balada do Aecim…
E que a Naomi Campbell pegava uma praia com ele no Leblon, certo?
Como diria a Dilma, no debate: “Isso é feio, candidato Aécio Neves…”
Até porque faz pensar que alguma “celebridade” nacional, quem sabe, possa ter os mesmos, digamos, argumentos, para apoiar Aécio.
E ai como ficam os que fizeram mesmo porque – gosto não se discute – preferem o tucano?
A Lindsay, que não quer entrar em mais furadas – ela já aprontou toneladas – retirou o post do ar.
E a turma marqueteira do Aécio mostrou que foi capaz de arrumar mais um factóide para as redes contra o seu próprio candidato.
Foi uma dose cavalar de burrice.
Mas não tem problema.
Sendo cavalar, Aecim contabiliza como gasto com a Saúde.