Rolou um dim-dim, Aecim?

Compartilhe:

Por Fernando Brito para Tijolaço – 

dimdim

Então ficamos sabendo que a participação da atriz americana Lindsay Lohan e da modelo Naomi Campbel na campanha de Aécio Neves foram agenciadas pela filial de uma empresa de marketing de São Paulo…




Que vive de vender menções de marcas em facebooks e tuítes de celebridades…

O empresário que vende isso diz que foi tudo espontâneo…

Vai querer que a gente acredite que a Lindsay Lohan era amiga de balada do Aecim…

E que a Naomi Campbell pegava uma praia com ele no Leblon, certo?

Como diria a Dilma, no debate: “Isso é feio, candidato Aécio Neves…”

Até  porque faz pensar que alguma “celebridade” nacional, quem sabe, possa ter os mesmos, digamos, argumentos, para apoiar Aécio.

E ai como ficam os que fizeram mesmo porque – gosto não se discute – preferem o tucano?

A Lindsay, que não quer entrar em mais furadas – ela já aprontou toneladas – retirou o post do ar.

E a turma marqueteira  do Aécio mostrou que foi capaz de arrumar mais um factóide para as redes contra o seu próprio candidato.

Foi uma dose cavalar de burrice.

Mas não tem problema.

Sendo cavalar, Aecim contabiliza como gasto com a Saúde.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Posts Populares
Categorias