Saiba quem é Stormy Daniels, pivô do escândalo que atinge Donald Trump

Compartilhe:

Ex-presidente dos Estados Unidos foi indiciado por subornar atriz pornô e comprar seu silêncio

Compartilhado de Brasil 247




www.brasil247.com - Montagem: Donald Trump e Stormy Daniels
Montagem: Donald Trump e Stormy Daniels (Foto: Reuters)

247 – Stormy Daniels, pivô do escândalo que provocou o indiciamento do ex-presidente estadunidense Donald Trump, é uma atriz pornô americana que esteve envolvida em um escândalo político em 2018, envolvendo o então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Daniels, cujo nome verdadeiro é Stephanie Clifford, alegou ter tido um caso com Trump em 2006, enquanto ele já era casado com Melania Trump.

O caso veio à tona em 2018, quando foi descoberto que o advogado pessoal de Trump, Michael Cohen, havia pago Daniels US$ 130 mil em troca de seu silêncio sobre o suposto caso. Cohen posteriormente foi condenado e preso por violações de campanha e fraude financeira relacionadas ao pagamento.

O caso atraiu muita atenção da mídia e levantou questões sobre a ética e a legalidade das ações de Trump e Cohen. Daniels também entrou com uma ação contra Trump para invalidar um acordo de não divulgação que ela assinou com Cohen, argumentando que o acordo não era legal. A ação foi eventualmente resolvida fora do tribunal em 2019.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias