Salve, Salve Fundição!

Compartilhe:

Lugar de encontros, de diversidade, de trabalho e criação, lugar de curtição entre amig@s e amores, de sons e de luzes, de descobertas e aprendizados! A Fundição Progresso faz parte da história dos cariocas e da cultura brasileira e, para continuar, precisa do seu Salve agora!

Adquira seus vouchers “Salve Fundição” no valor de R$ 50 e troque por ingressos após a reabertura do centro cultural. Artistas que fazem parte da nossa vida já confirmaram suas participações na programação que acontecerá a partir da reabertura, até dezembro/2021.

Esse momento de ficar em casa, de ter calma e serenidade. é um momento também que nos dá a certeza de que a música salva! Que a arte, o teatro, a dança, o circo salvam! E é pra isso que a Fundição existe (e resiste)!




Venha fortalecer essa rede no link a seguir. Você ajuda a gente agora, e a gente garante a sua conexão com a música e os artistas que você adora depois!

Obrigada a tod@s que estão entrando na campanha com a gente para salvar esse patrimônio histórico cultural do Rio e de todos nós!

Você faz parte dessa história <3

Parte da renda dos ingressos será destinada a doação de alimentos da cesta básica para instituições parceiras.

* Os eventos serão realizados dentro das orientações de saúde pública decretadas no Estado do Rio de Janeiro.

https://fundicaoprogresso.com.br/Programacao/Show/164

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias