Sara Winter antecipou operação da Polícia contra MBL: “Acho que dessa vez não era comigo rs”

Compartilhe:

Por Plinio Teodoro, compartilhado da Revista Fórum

Às 2h23 desta sexta, a bolsonarista tuitou que “às 6h haverá mais 20 mandados de busca e apreensão”, pensando que seria alvo da investigação, que prendeu dois membros do Movimento Brasil Livre

Sara Winter Geromini (Reprodução)

Com tornozeleira eletrônica depois que foi libertada no último dia 24 do presídio feminino do Distrito Federal, a líder bolsonarista Sara “Winter” Geromini antecipou às 2h23 desta sexta-feira a operação que resultou na prisão de dois membros do Movimento Brasil Livre (MBL), que trabalhou pela eleição de Jair Bolsonaro e agora é oposição ao governo.




“URGENTE: recebi uma ligação que diz ter fontes de que hoje às 6h haverá mais 20 mandados de busca e apreensão. Não consigo acreditar. Minha mãe está agora num ônibus trazendo meu filho pra mim!! Não acredito que passarei por isso de novo! O preço pago por lutar pelo Brasil”, tuitou durante a madrugada.

Na manhã desta sexta, no entanto, a bolsonarista ironizou a prisão dos ex-aliados. “É, acho que dessa vez não era comigo, rs (SIC)”, tuitou por volta das 8h50.

Sara Winter ainda afirmou que a ação contra o MBL aconteceu após entrevista de Cris Viviani, ex-membro do movimento e atualmente no chamado grupo 300 do Brasil, que teria denunciado “dificuldade na transparência das contas e no acesso ao CNPJ do movimento”.

“Acho que temos uma nova fada na direita, sigam ela”, tuitou.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias