Sarau Delivery, a arte nos tempos do coronavírus, apresenta o melhor da rotina da quarentena com o piano de Jorge Roberto Martins

Compartilhe:

Por Washington Luiz de Araújo, jornalista, Bem Blogado – 

Todo os dia eles fazem tudo sempre igual, com talento, com carinho para aqueles que estão na quarentena, no combate ao Covid-19. Estamos falando da dupla Leila Martins, a Leilinha, e Jorge Roberto Martins, o Jorginho, que todos os dias, por volta das 19 horas, enviam um vídeo com músicas no piano.

Jorginho no piano, tocando, e Leila no celular, gravando momentos que nos enternecem, que elevam nossos pensamentos para o que há de bom na vida.




Aqui, o casal nos envia com um amor tão delicado de “Insensatez” (Tom e Vinicius), sem “Medo de Amar “(Vinicius), para eu, você, nós dois aqui neste terraço à beira-mar (Fotografia, Tom), sentimentos que ficarão no nosso corpo feito “Tatuagem” (Chico Buarque).

Eu e a Carmola, minha dedicada e delicada companheira, já instituímos o vídeo do Jorginho e da Leila para encerrarmos o horário do nosso expediente de trabalho na quarentena. Entrou o vídeo do Jorginho, enviado pela Leila, batemos o “cartão” virtual da hora de trabalho e vamos para o prazer de ver  um bom  filme.

Já afirmei aqui, mas nunca é demais dar crédito a quem merece, que este Sarau Delivery só existe graças à Leila e ao Jorginho, pois o casal nos inspirou a convidar artistas a enviarem vídeos tocando ou declamando poesias durante a quarentena.

De coração para coração, como diz uma música de Jacob do Bandolim, vamos enviando para nossos internautas de quarentena a produção  artistica do que também estão recolhidos socialmente.

Sarau Delivery é uma seção do Bem Blogado que traz diariamente artistas fazendo apresentações para o público que está em casa, recolhido no combate ao coronavírus.

A seção está aberta para músicos, poetas, contadores de história…

Que o seu tempo seja preenchido com arte.

Vejam aqui outras apresentações de Jorge Roberto Martins, o nosso Jorginho, no Sarau Delivery:

https://bemblogado.com.br/site/sarau-delivery-a-arte-nos-tempos-do-coronavirus-traz-novamente-o-piano-de-jorginho-com-belas-musicas-brasileiras/

https://bemblogado.com.br/site/sarau-delivery-a-arte-nos-tempos-do-coronavirus-apresenta-tres-apitos-viagem-e-misty-com-o-pianista-jorge-roberto-martins/

https://bemblogado.com.br/site/sarau-delivery-nos-tempos-de-coronavirus-o-piano-reconfortante-de-jorge-roberto-martins-em-comecaria-tudo-outra-vez/

 

::::::Veja os artistas que já se apresentaram no Sarau Delivery, clique aqui::::::

::::::Curta, compartilhe e assine o canal do Bem Blogado no Youtube::::::

 

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias