“É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que com a ponta de espada.” (Shakespeare em “Hamlet”) ]
Sarau Delivery vem com Ana do Chorinho em “Sorriso de Cristal”, do clarinetista, saxofonista e compositor, Luiz Americano.
Numa triste semana em que a Covid-19 teimou em dar a carantonha com mais força, com muita gente testando positivo e outros com todos os sintomas, mas testando negativo (meu caso), vamos sorrindo contra as doenças e contra os genocídas que insistem em mostar suas caras horríveis.
A maioria da semana foi de dias carrancudos, com céu nublado e chuva, mas neste domingo de Ana do Chorinho o dia amanheceu lindo.
E é com este otimismo de céu azul, de sorriso de cristal, que vamos enfrentando a doença, graças à Ciência, e encarando a ponta da espada, a arminha, graças aos corações desarmados e unidos.
Recado da Ana: “Oi, Washington, olha eu não tenho gravação hoje, devido a minha escassez de bases. Eu ia gravar uma com o meu grupo, só que choveu e nossa apresentação não aconteceu. Vou te mandar uma sugestão. Bj”.
Beijo Ana, acatamos sua bela sugestão e vamos com o “Sorriso de Cristal” que você tão bem gravou sob a edição de Rodrigo Caetano da Costa, com Felipe Reis – Violão 7 cordas; Julio Rabello- Cavaco e Murilo Lins – Pandeiro.
Ah 1: Naõ deixem de prestigiar os sorrisos da de choro Arruma o Coreto, todos os domingos, das 11h às 14 horas, na alegria da Praças são Salvador (RJ)
Ah 2: a foto do post, de minha autoria, é uma mera ironia (rimou).
Vá aos canais do Youtube de Ana do Chorinho e do Arruma o Coreto. Curta, compartilhe e assine.
https://www.youtube.com/channel/UC0oriwuhE3Y2h3Z3QSaNRbA
https://www.youtube.com/channel/UCJ5r4Vt7R__8hYDQf1Zsk0w
Vá ao canal do Youtube do Bem Blogado. Curta, compartilhe e assine:
https://www.youtube.com/user/bemblogado/featured
Sarau Delivery é um projeto do Bem Blogado que traz, três vezes por semana, homenagens a artistas, com apresentações para o público que está em casa, recolhido na pandemia, e quem, por circunstâncias, está trabalhando fora de casa.
A seção está aberta para músicos, poetas, contadores de história…
Preencha seu tempo com arte e resistência!