Por Washington Luiz de Araújo, jornalista, Bem Blogado –
Sarau Delivery traz novamente o lutador pela cultural popular Pedro Munhoz, que prega que precisamos “resistir para continuar existindo”.
Pedro Munhoz gravou cinco vídeos com cinco diferentes músicas compostas na pandemia. Durante cinco quartas-feiras, o cantor e compositor foi postando as músicas no projeto intitulado “Em Casa, no Celular”
Como ele mesmo afirma, no vídeo em que enviou para o Sarau Delivery e em textos, o projeto é uma “forma de mostrar que podemos fazer um trabalho de qualidade, utilizando um aparelho de celular e um aplicativo muito simples para gravar. O que importa é seguir produzindo, resistindo, de maneira digna, usando a criatividade, fazendo o contraponto. É guerra de guerrilha.”
Aqui, Pedro Munhoz conversa com o nosso povo do Sarau Delivery e apresenta o projeto “Em Casa, no Celular”. Vá, vídeo por vídeo, e assista e ouça o belo trabalho deste gaúcho radicado no Piauí, que nunca desiste de lutar o bom combate por um mundo melhor.
Papo Reto (Pedro Munhoz), sobre a pandemia e a quarentena.
Não Tem Água, Não Tem Vida (Pedro Munhoz). A letra já diz tudo.
Sei Que Não Sei (Pedro Munhoz)
Esta canção traz a reflexão sobre sentimentos que o isolamento social durante a pandemia do Covid 19 nos trouxe.
Quando A Fome Bate Em Casa (Pedro Munhoz). Outra letra cujo título já diz tudo.
“Simples Assim” (Pedro Munhoz)Mundo foi feito para girar, o risco corre e faz correr, cerca foi feita pra derrubar, a esperança pra não morrer.
Trajetória artística de Pedro Munhoz;
https://bemblogado.com.br/site/pedro-munhoz-trajetoria-artistica/
Participações anteriores de Pedro Munhoz no Sarau Delivery:
https://bemblogado.com.br/site/sarau-delivery-a-arte-na-quarentena-inicia-a-semana-arte-terra-liberdade-musica-pela-justica-no-campo-com-o-ativista-cantor-e-compositor-pedro-munhoz/
Sarau Delivery é uma seção do Bem Blogado que traz diariamente homenagens a artistas e/ou apresentações para o público que está em casa, recolhido no combate ao coronavírus.
A seção está aberta para músicos, poetas, contadores de história…
Preencha seu tempo com arte!