Por Luiz Azenha –
Dois jornalistas denunciaram, via Facebook, que não encontraram vacina para a segunda dose em São Paulo, Capital. Luiz Azenha e Carlos Eduardo Alves fazem os relatos abaixo:
Por Carlos Eduardo Alves
Você espera 3 meses por aquele dia. Afinal, seria a data em que se abriria o calendário de possibilidade de você retomar parte da vida que a pandemia tirou de todos. O dia de marcar na folhinha que daqui a duas semanas você poderá rever pessoas que ama e que não teve mais contato físico desde que o vírus te trancou em casa. Aí você brocha os planos.
Por incompetência do planejamento da Prefeitura de SP não existe na UBS o mesmo imunizante da primeira dose, que não foi escolhido por você. Ah, vontade de mandar um vsf para todos genocidas, incompetentes e demagogos que brincam com a vida da gente.
PS: pior, não há informação centralizada sobre disponibilidade de vacinas nos postos. O cidadão é obrigado a telefonar para todas as unidades de Saúde. Naturalmente, provavelmente pelo excesso de demanda de serviço, ninguém atende ou as linhas estão permanentemente ocupadas. Não tem como evitar a revolta: vsf genocidas de Brasília e incompetentes e demagogos de SP.