Sem colher de chá

Compartilhe:

Onde já se viu? Essa molecada pobre querendo estudar. O mundo está perdido, mesmo. O papel desta molecada é, no mínimo, trabalhar como serviçal e não forçar a barra para que sua escola seja mantida aberta.

O governador está certo: quem tem condições financeiras que ponha seu filho numa escola particular. Os pobres que insistem em aprender alguma coisa, que se amontoem, promiscuamente.




Por que o dinheiro do meu imposto tem que ir para manter estas escolas? Aliás, cá prá nós, quando posso, dou uma sonegadinha, sim. Afinal, meu dinheiro não dá em árvore para que pobres estudem ou tenham uma saúde de primeira.

Polícia Militar batendo em menor de idade? Ora, na hora de invadir as escolas e gritar contra as autoridades, eles não falam que são “dimenor”.  A polícia tem mais é que bater, pois eles estão indo contra uma ordem governamental.

Aliás, isso de invadir escola, de se colocar contra as autoridades constituídas, certamente é coisa do PT. Coisa desta corja que acha que pobre nasceu para ter vida digna.

É Assim que eu penso. E não estou certa?

E assim se dá mais um encontro de madames para um chazinho ameno, numa mansão dos Jardins ou numa cobertura do Leblon.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias