Sem

Compartilhe:

Da Redação – Depois de se sentar na cadeira presidencial sem ter voto, sem ter autoridade para tal, o sem governo do usurpador apresenta a escola sem partido (sim, assim mesmo, sem maiúsculas).  A proposta sem vergonha, sem respeito aos estudantes é tão sem noção que outro dia, numa aula púbica, a filósofa Marilena Chauí se recusou a falar sobre o assunto. E a proposta da escola sem partido ficou sem resposta da professora, que disse que melhor seria não falar o que pensava sobre o assunto.

A tal da escola sem partido só poderia vir de quem é apoiado por uma mídia sem isenção, por um jornalismo sem apuração. É tudo muito sem. Sem ética, sem preocupação com os direitos do povo, sem suporte de pessoas dignas, sem caráter…




Perceberam?  Até aqui o texto ficou sem o nome do usurpador. E ficará, pois quem vive sem dignidade, sem honestidade de propósitos, sem altivez, sem consideração, tem mais é que viver também sem citação. Não fosse a mídia, sem jornalismo ético, talvez o povo, sem ser informado como merece, percebesse que este é um governo sem começo, mas com fim.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias