Por Philippe Lacerda, via Arnaldo Afonso
AGORA que o PT não é mais uma ameaça, será que a gente pode concordar que tortura, além de crime, é um ato extremamente desumano e deve ser condenado sempre, em qualquer situação?
AGORA que o PT não vai mais saquear o Brasil, será que a gente pode concordar que aumentar os investimentos em Saúde e Educação tem que ser prioridade em qualquer Governo?
AGORA que o fantasma do comunismo foi afastado, será que a gente pode concordar que todo casal tem direito de andar de mãos dadas na rua, sem medo, independentemente da sua orientação sexual?
AGORA que a doutrinação esquerdista perdeu força, será que a gente pode concordar que lugar de criança é na escola, aprendendo com o professor, criando uma identidade social e comendo merenda?
AGORA que o Haddad não vai mais tirar o Lula da cadeia, será que a gente pode concordar que colocar mais armas nas ruas só vai aumentar o número de brasileiros assassinados, que hoje já é intolerável?
AGORA que o PT não vai transformar o Brasil numa Venezuela, será que a gente pode concordar que a Ditadura Militar não tinha o direito de assassinar centenas como fez, muito menos 30 mil?
SERÁ que a gente pode concordar que nenhuma mulher merece ser estuprada?
Que racismo não é brincadeira?
E que índios são parte importante da nossa sociedade?
SERÁ que a gente pode concordar em não negar nossa essência humana de cuidar do próximo?
PORQUE se a gente discordar disso, não sobra nada pelo que lutar.