Será que alguém ainda leva a sério o príncipe da sociologia?

Compartilhe:

Por José Roberto Franco Reis, professor/pesquisador,  no Facebook
Será que alguém ainda leva a sério o príncipe da sociologia? Nunca o vi se opondo ou criticando a postura golpista do Aécio que não aceitou o resultado da eleição de 2014 e assumiu que ia boicotar o governo recém eleito da Dilma desde o primeiro momento .
 
E haja pauta bomba e sabotagem a tudo que a presidenta eleita propunha pra enfrentar a crise e governar o país. E mais ainda: apoiou e insuflou as manifestações pró- golpe, que favoreceram a emergência dos patos paneleiros e dos ensandecidos fascistas tupiniquins.
 
Tudo junto e misturado e lá estava ele e sua turma – seu partido, a mídia golpista etc. – estimulando e se regozijando com tais manifestações, que já anunciavam o avanço do bolsonarismo e suas propostas escabrosas de país (desnecessário a essa altura dizer o risco que isso representa!)
Agora vem com esse papo de concórdia, pacificação do país, vamos evitar a polarização e o radicalismo e blá blá blá, como se tivesse alguma autoridade pra isso. Vá pra por*#&”…
 
PS. Ao fim e ao cabo se trata apenas de campanha para o candidato do seu partido, o picolé de chuchu, que com todo o tempo de televisão que tem não consegue deslanchar…acrescente-se o fato curioso de considerá-lo – o picolé de chuchu – como expressão do centro político, um dileto representante da velha direita brasileira, ainda que não propriamente fascista. O Brasil, de fato, não é pra principiantes…

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias