Sérgio Mesquita pelo Facebook

Compartilhe:

Não estou defendendo o Cunha não. Para mim é bandido e, se a Justiça funcionasse normalmente, ele já estaria preso há alguns anos, mas como seletiva que é tá solto.

Na realidade o que estou vendo é o Moro utilizando-se do mesmo expediente em que acusa “petistas”, usando o Cunha como bode expiatório da direita. Tenta provar que é justo, uma vez que se acha Deus. O fato é que Cunha não é tão amado assim pelos liberais, devido sua mistura de “religião” com política.
Da mesma forma que critico em favor do lado de cá, criticarei em favor do lado de lá.

O que me interessa é uma justiça que seja justa. Não dá para aceitar “delação premiada” sem que antes a mesma seja confirmada. É assim que funciona no mundo e é assim que gostaria de ver funcionar aqui.




Lembrando Saramago, na introdução do livro de fotografias “Terra”, de Sebastião Salgado, o qual encerra assim: “O Cristo do Corcovado desapareceu, levou-o Deus quando se retirou para a eternidade, por que não tinha servido de nada pô-lo ali.

Agora, no lugar dele, fala-se em colocar quatro enormes painéis virados às quatro direções do Brasil e do mundo, e todos, em grandes letras,dizendo o mesmo: UM DIREITO QUE RESPEITA, UMA JUSTIÇA QUE CUMPRA.”

Moro não me engana.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias