Por Rogério Maestri, publicado em Jornal GGN –
Parece que com a chamada delação do Fim do Mundo onde fica evidente, claro e límpido que o Impeachment da Presidenta Dilma Roussef foi simplesmente uma imensa CONSPIRAÇÃO para que não seguisse adiante as investigações contra toda a cúpula atual do governo assim como dos caciques do PSDB, fica claro que só há uma única saída constitucional para o Brasil seria a anulação pura e simples via Supremo Tribunal do processo contra Dilma e a sua posse imediata.
Não há outra saída direta, nada de novas eleições indiretas de outras pessoas, pois todos aqueles que poderiam influenciar nesta eleição estão comprometidos com esquemas de corrupção imensos, não tem outra hipótese, quer dizer ou o STF recoloca Dilma ou como ela Dilma não está inelegível após a cassação ou renúncia de Temer caberia ao congresso eleger indiretamente Dilma Roussef para terminar o seu mandato.
Por que a eleição de Dilma Roussef é a única solução, simplesmente porque como o processo do Impeachment foi uma imensa CONSPITAÇÃO e fraude e surpreendentemente a única figura pública que não está envolvida em nenhum crime é exatamente a presidenta que foi distituída, logo é a solução que se impõe.
Ou Dilma volta ao palácio do Planalto e recompõe o seu governo com figuras que se encontram longe de crimes de qualquer ordem ou simplesmente este país entrará no CAOS. Outros que quiserem a presidência e não se encontrem envolvidos nas imensas listas das diversas delações que comecem a preparar suas campanhas para 2018, serão só dois anos e é melhor assumir um país com alguma ordem do que um país em frangalhos.