A amiga do Bem Blogado, frequentadora aqui com seus minicontos picantes e bem humorados, vem agora de romance de ficção científica. É mole? Não é mole, não. Sonia agora joga no seu ventilador de ideias brilhantes a obra “Farofa High-tec com pimenta”.
Vejam a sinopse do livro, que já está em pré-venda, e será lançado no dia 05 de março.
Veja também uma pitada de pimenta na farofa de Sonia Nabarrete depois da sinopse, para constatar que o trabalho da artista continua com humor picante.
“No ano de 2154, o Brasil enfrenta novamente a Alemanha na Copa do Mundo. É a chance de recuperar a autoestima perdida em 2014 com o 7 a 1.
Na instituição Para Sempre, especializada em transplante de cérebros, o que permite a quem puder pagar viver quase que “para sempre”, as equipes médicas se distraem com o jogo e cometem erros.
Um racista se descobre em um corpo de negro, uma mulher revive em um corpo de homem, e um homem acaba tendo o cérebro transplantado para o corpo da sua amante.
Os desdobramentos desses erros estão em “Farofa High-tec com pimenta”, romance de ficção científica de Sonia Nabarrete, que será publicado pela Editora Desconcertos.”
Entre no site da Desconcertos Editora e garanta já o seu exemplar na pré-venda.
https://desconcertoseditora.com.br/produto/farofa-high-tech-com-pimenta-sonia-nabarrete/
Lançamento:
Data: 05 de março, às 20 horas
Local: Patuscada – Livraria, Bar & Café – Rua Luis Murat, 40 – Pinheiros – SP. Capital
“Doralice se sentiu, pela primeira vez na vida, feliz.
Mas, ao voltar para casa, encontrou Dionísio, um caso antigo.
Ele tentou transar com ela e broxou de uma forma nunca vista.
– Desculpe, não sei o que aconteceu.
– Você transava comigo quando eu era uma demônia de feia e agora, que estou linda, maravilhosa, você broxa. Não consigo entender.
– Talvez antes eu me sentisse em uma situação de superioridade.
Agora, você é esta mulher estupenda e eu sou mais um para te servir. Tô me sentindo um bosta. Talvez por isso tenha broxado.
– Então você me curtia mais quando eu era feia?
– Com certeza. Ficava de boa.
– E depois ainda dizem que mulher é que é complicada.”