De volta com a ótima escritora e jornalista Sonia Nabarrete (foto). Leia neste miniconto uma traição imperdoável. Já que este é o assunto do momento sobre quem é assunto do miniconto.
Veja no final como adquirir o seu Livro “Enquanto a Gente Estava Entre Parênteses”, com minicontos picantes e bem humorados. #quarentextos
Traições
Casal em quarentena encheu a cara e começou a discutir a relação.
Ele propôs abrir o casamento, argumentando que monogamia era inviável.
Confessou que a tinha traído várias vezes, não porque faltasse qualquer coisa, apenas pelo sabor da conquista e novidade.
Endossou o argumento contando com quem tinha ido para a cama, todas mulheres conhecidas, não mais bonitas nem mais interessantes do que ela.
Ela entrou no jogo e contou que também o havia traído algumas vezes, buscava, sim, alguma coisa: alguém que olhasse para ela de verdade, que dissesse o quanto é bonita e especial, que prestasse atenção ao que dizia e principalmente beijasse muito na boca.
Tudo caminhava para um acordo, quando o assunto foi para a política e ele confessou que tinha votado no Bolsonaro.
– Pedro Henrique! – ela só o chamava assim quando esta puta – Eu perdoaria todas as tuas traições, menos essa. Isto mostra o serzinho desprezível que você é. Pega a sua máscara, e rua!