Suíça começa a vender cannabis em supermercado

Compartilhe:

Publicado em Brasil 247 – 

A Reportagem do jornal The Guardian informa que a cadeia de supermercados alemã Lidl passará a vender aos consumidores, nos supermercados suíços, canábis cultivada localmente, como alternativa ao tabaco de enrolar; de acordo com a rede, os produtos têm propriedades anti-inflamatórias e são indicados para relaxamento

A Reportagem do jornal The Guardian informa que a cadeia de supermercados alemã Lidl passará a vender aos consumidores, nos supermercados suíços, canábis cultivada localmente, como alternativa ao tabaco de enrolar. De acordo com a rede, os produtos têm propriedades anti-inflamatórias e são indicados para relaxamento.




A decisão acontece mais de sete anos depois de o país europeu ter aprovado uma lei permitindo que pessoas com mais de 18 anos comprem e consumam canábis. O percentual de tetrahidrocanabinol (THC), o principal químico psicoativo da planta, não pode ultrapassar mais do que 1%.

Ao todo, 1,5 gramas de cannabis que cresceu em ambiente interior custam praticamente 15 euros;

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias