Tragédia: operação com 200 policiais em favela do Rio deixa 25 mortos

Compartilhe:

Compartilhado de O Cafezinho – 

No início da manhã desta quinta-feira, 6, cerca de 200 policiais civis realizaram uma operação na comunidade do Jacarézinho, zona Norte do Rio. O desfecho foi uma tragédia, a operação deixou um saldo de 25 mortos, incluindo o agente da Delegacia de Combate às Drogas, André Frias. Outras duas pessoas sobreviveram após serem baleadas dentro de um vagão na linha dois.

Até o momento, a polícia fluminense não revelou o nome das outras 24 pessoas que vieram a óbito na operação que passou por cima da decisão do Supremo Tribunal Federal que suspendeu operações policiais nas favelas do Rio durante a pandemia.




A única informação repassada pela Polícia Civil é que a Operação Exceptis investiga o aliciamento de crianças e adolescentes para sequestros de trens e ações criminosas, como assassinatos e roubos. O órgão diz que o tráfico na região adota supostas táticas de guerrilha, com armas pesadas e “soldados fardados”.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias