Traidor, traido, cassado

Compartilhe:

Redação: Cunha caiu. Estas duas palavras há muito vêm sendo ansiadas. Agora é real. Caiu com votos da esquerda e dos próprios aliados. Os 450 votos contra trazem muito da traição de muitos que o apoiaram, que o bajularam e que dele receberam igualmente apoio e bajulações.

Traição é a palavra. Os amarelinhos saíram às ruas com faixas e cartazes “Somos todos Cunha”.  Colegas de Cunha do parlamento sorriram de lado a lado naquele triste 17 de abril, quando a Câmara começou a selar o golpismo. Naquela não muito distante noite, a direita toda estava unida, comandada por Eduardo Cunha.




Agora, Eduardo Cunha foi dormir cassado e traído. O que fará por conta destas traições não se sabe, mas desconfia-se. Várias ameaças ele já fez, de que não ia cair sozinho e até no discurso de defesa no dia de ontem deixou o recado: “amanhã pode ser qualquer um de vocês”. Pode ser, sim. Afinal de contas, quem confia em traidor?

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias