Vereadora do PT de São Paulo rebate ataques machistas em rede social

Compartilhe:

Compartilhado da Revista Fórum – 

Juliana Cardoso respondeu ofensas de vereadores bolsonaristas: “Divergências, sim. Mas colocar a gente como burra, como louca, isso não vou permitir, nem para mim e nem para qualquer outra vereadora”




Em seu quarto mandato na Câmara Municipal de São Paulo, a vereadora Juliana Cardoso (PT) foi vítima de ataque machista e misógino em uma rede social. O autor foi o vereador Rinaldi Digilio (PSL).

O bolsonarista chegou a pedir para a vereadora não se empoleirar, caso um de seus projetos, em discussão na Casa, fosse aprovado. O termo é utilizado para se referir às aves, como galinhas, que ficam no poleiro.

“Quero deixar minha indignação em relação ao vereador Rinaldi Digilio, que é do PSL. Eu sei que tem essa relação vinculada ao Bolsonaro, eu sei bem quais são as formas de atuação deles. Mas eu acho que a gente não pode passar do tom”, disse Juliana, em pronunciamento no plenário virtual da Câmara.

“Passar do tom é entrar na minha rede social, como fez o vereador, para mandar mensagens grosseiras, machistas e misóginas. Nós não vamos permitir”, rebateu a vereadora.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias