Victor Batista – release

Compartilhe:

Victor Batista é cantor, compositor, arte-educador e violeiro autodidata; trabalha pela formação de crianças, jovens e adultos na região de Pirenópolis (GO). Mineiro de Belo Horizonte, obteve em suas raízes culturais com sua família em cantorias à beira do fogão.

Victor tem um espetáculo voltado pra crianças, intitulado “Contos de um Caipira”, que já percorreu Festas Literárias, escolas públicas e particulares e também Festivais de contadores de histórias.




Em Minas Gerais, fez parte dos grupos Para folclóricos Congá e Sarandeiros ambos da UFMG, Orquestra Mineira de Violas e do Grupo Minadouro.

Já percorreu em vários estados do Brasil e no exterior em projetos culturais também com o grupo Camerata Caipira com os CD’s gravados e intitulados: “Camerata Caipira” e “Cadê o bicho que estava aqui?”.

Suas obras estão registradas em cinco CD’s independentes e autorias. Em2018, gravou ao vivo o CD instrumental com o multi instrumentista Galba intitulado: “28 CORDAS AO VIVO” a ser Lançado em 2020

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias