Vimos um homem com muita esperança

Compartilhe:

Pelas senadoras Vanessa Grazziotin (PCdob) e Lídice da Matta (PSB) – 

Acabamos de sair da visita a Lula. Éramos 6 senadores e 5 senadoras. Encontramos um homem forte, determinado, apesar do sofrimento da alma – que em determinados momentos nos era nítido.

Falamos sobre os últimos acontecimentos e ele nos relatou seu dia a dia. Da cama q arruma, dos livros q lê, das ginásticas que faz (alteres com os livros em uma sacola e exercícios




no seu pequeno espaço) e é claro falou muito de política.

Lula não reclamou de nada, nem da comida, nem das condições do encarceramento, apenas expressou indignação por sua injusta condenação, pelo seu isolamento e pelo golpe que se segue no Brasil.

Hoje vimos um homem com muita esperança. Esperança na luta de resistência e esperança de que em breve estará em liberdade.

Enfim apesar da dor que todos sentíamos, saímos de lá ainda mais convictos da necessidade de reforçar a luta de resistência, em defesa da democracia, do estado de direito, da liberdade à Lula!

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias