Vincent Cassel critica TV brasileira: “É uma máfia” 

Compartilhe:

Em entrevista, ator francês afirmou ainda que as atuações das novelas são forçadas, com pouca sensibilidade, e que é difícil para os atores conseguirem oportunidades fora da televisão no Brasil

O ator francês Vincent Cassel, conhecido por filmes como Um Método Perigoso e Cisne Negro, concedeu uma entrevista à revista TRIP sobre sua opinião a respeito da TV brasileira. “É tipo uma máfia”, declarou. O artista, que atualmente mora no Rio de Janeiro, disse que viver só de cinema no país é um pesadelo, pois há poucas oportunidades.




A maioria delas surge na televisão, em novelas ou minisséries, mas o tipo de atuação, segundo ele, é exagerado, e o tempo corrido da produção faz com que as interpretações percam a sensibilidade que deveriam oferecer ao público.

Cassel ressaltou ainda que a TV costuma pagar bem as pessoas de talento para tirá-las do mercado, mas não aproveita esse potencial. “Quando tem um ator que foge desse sistema, eu tenho muito respeito porque sei que é difícil”, afirmou.

Veja a entrevista completa abaixo:

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias