O atacante Vinicius Jr. usou suas redes sociais para mandar uma dura resposta a Javier Tebas, presidente de LaLiga, na noite deste domingo (21).
Compartilhado de ESPN
Após o triste episódio de racismo sofrido pelo brasileiro no jogo entre Valencia e Real Madrid, Tebas fez post no qual rebateu as acusações do ex-flamenguista e disse que o jogador “está sendo manipulado”.Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine j
Em seu Twitter, Vini disparou contra o dirigente e afirmou que, com sua omissão no caso, ele está se igualando aos racistas que o chamaram de “macaco” no Estádio Mestalla.
“Mais uma vez, em vez de criticar racistas, o presidente da LaLiga aparece nas redes sociais para me atacar. Por mais que você fale e finja não ler, a imagem do seu campeonato está abalada. Veja as respostas do seus posts e tenha uma surpresa…”, ironizou o atleta merengue.
“Omitir-se só faz com que você se iguale a racistas. Não sou seu amigo para conversar sobre racismo. Quero ações e punições. Hashtag não me comove”, completou.
O jogador brasileiro já foi alvo de ofensas racistas em pelo menos nove oportunidades em partidas do Campeonato Espanhol, mas os atos têm se multiplicado e virado frequentes nos últimos meses.
Vinicius Jr. se revolta, parte para cima de torcedor e árbitro paralisa jogo de LaLiga por ofensas racistas
Locutor do estádio pediu que torcida parasse com insultos para que jogo pudesse prosseguir
Neste domingo, a situação deixou Carlo Ancelotti revoltado. O técnico do Real Madrid atacou a organização de LaLiga e criticou a decisão da arbitragem de não suspender a partida por conta de tudo que o brasileiro viveu.