Witzel precisa ser detido e preso

Compartilhe:

Por Luis Nassif, publicado em Jornal GGN – 

A tergiversação em torno do tema está produzindo mortes diárias. Cada dia em que se postergam medidas contra ele significa mais civis sendo mortos, crianças aterrorizadas, comunidades inteiras em tensão permanente.

O governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel é um genocida. Sua política de estímulo à violência policial, a ordem para que helicópteros metralhem bairros residenciais, a pretexto de combater criminosas, a execução de inocentes, tudo isso é motivo para que se decrete sua prisão em flagrante.

A tergiversação em torno do tema está produzindo mortes diárias. Cada dia em que se postergam medidas contra ele significa mais civis sendo mortos, crianças aterrorizadas, comunidades inteiras em tensão permanente. E, na outra ponta, aumentam os suicídios de Policiais Militares, comprovando que o estado de guerra permanente beneficia apenas os chefes.

Mais dia, menos dia, ele será julgado por seus crimes e preso, em presídio de segurança máxima, dado seu grau de periculosidade. Mas, antes disso, precisa ser detido. Se Ministérios Públicos, Judiciários, não se consideram com força suficiente para denunciá-lo pelos crimes, que pelo menos tomem medidas para interromper os massacres no Rio de Janeiro.




O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias