A direita odeia o povo e implanta o caos

Compartilhe:

Por José Ricardo Sasseron, Facebook –

Equador, o governo Moreno de direita aumenta a gasolina em 123%, acaba com direitos trabalhistas e a população vai às ruas. Enfrenta até o Exército que, em vez de proteger a população, reprime quem combate as barbaridades do governo.

Argentina, o governo Macri de direita destrói a economia, aumenta assustadoramente a miséria, se submete ao FMI, aumenta tarifas públicas até as nuvens. O povão se revolta e vai eleger a esquerda novamente.




Peru, duas facções de direita, no Congresso e no Executivo se digladiam para ver quem controla o país. O Presidente fecha o Congresso. O Congresso convoca novas eleições. Para ambas as facções, o povo que se dane, sem direito a Previdência e à saúde pública.

Bolsonaro, de direita, odeia o povão, governa para os milionários e para os americanos, destrói qualquer traço civilizatório, implanta o caos e o retrocesso, aumenta a miséria e acaba com a proteção social aos cidadãos.

A direita odeia o povo e implanta o caos. Quem traz estabilidade, desenvolvimento e justiça social aos povos latinoamericanos é a esquerda.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias