A lei é para todos….Loures deixou 100 presos para ter tornozeleira…

Compartilhe:

 Por Fernando Brito em O Tijolaço – 

Quem tem padrinho não morre pagão…

Fica-se sabendo, pela jornalista Lilian Tahan, do brasiliense Metrópoles que o homem da mala Rodrigo Rocha Loures, libertado por ordem do agora amaciado ministro Luís Edson Fachin, furou uma fila de 100 detentos que esperavam a tornozeleira eletrônica em Goiás e recebeu, em Brasilia, o equipamento emprestado pelo governo daquele estado.

fila

Liberado na manhã deste sábado (1º/7) para cumprir prisão domiciliar, o ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) furou fila para ter acesso à sua tornozeleira eletrônica, objeto de monitoramento essencial para que deixasse a cadeia.
O aparelho que agora está no encalço do homem da mala deveria, na verdade, beneficiar um dos poucos mais de 100 presos sob a jurisdição de Goiás que só não estão em liberdade assistida porque aguardam na fila a disponibilidade da tornozeleira, atualmente em falta no estado.




Diz Lilian que “a determinação para que se reservasse uma tornozeleira a Loures causou mal-estar entre os técnicos do sistema penitenciário de Goiás e revolta no meio dos presos” e que a coordenadoria prisional de Goiás responsável pelas tornozeleiras “chegou a negar a possibilidade de ceder o equipamento para Rocha Loures, mas foi advertida por instâncias superiores que o objeto deveria ser cedido à PF”.

Nada como ser um homem de “boa-índole”, como o define seu ex-chefe Michel Temer…

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias