A triste história de João da Silva

Compartilhe:

Por Celso Lucio Teodoro, colhido no WhatsApp

“João da Silva era a favor da abertura do comércio. A situação do João da Silva é triste, paga aluguel, tem dois filhos e uma mãe idosa que depende dele. Precisa trabalhar pra se alimentar e alimentar sua mãe e seus dois filhos.




João da Silv, feliz, volta ao trabalho, graças ao seu “presidente” que preza pela economia. O que faz o seu chefe, rico empresário?  Manda João da Silva de volta ao batente, atender meia porta, com máscaras, luvas e álcool em gel, e o famoso: “se cuida!”,  pela preocupação que tem com seu funcionário.

João da Silva logo no terceiro dia apresenta sintomas como falta de paladar e olfato, no quarto começa a febre e dificuldade pra respirar. No sexto dia é levado as pressas para o hospital, mas não tem o devido atendimento pois o hospital está lotado. No oitavo dia João da Silva é entubado, mas não há o que fazer. No décimo dia após o retorno ao trabalho, João da Silva morre, vira estatística, que é tão questionada pela população.

João da Silva deixou seus dois filhos, de 6 e 10 anos, com fome e sua mãe com os sintomas de COVID 19.

O empresário lamenta a morte do seu funcionário enquanto toma café da manhã na sua cobertura, fazendo o devido isolamento social por precaução e cuidado com a família. Ao mesmo tempo,  contrata o José de Souza, por telefone, pra substituir João da Silva

Infelizmente, é desse jeito!”

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias