Alerta: Mensagens que circulam assinadas pelo PT são falsas

Compartilhe:

Publicado no Portal do PT – 

Mensagens pedindo que a militância pare de denunciar Bolsonaro nas redes é falsa e ganhou versões diferentes no whatsapp

Vindas do submundo da internet – junto com as fake news que inundam os grupos de whatsapp – várias mensagens assinadas como se fossem do Partido dos Trabalhadores são falsas.

Elas tem sido distribuídas em diferentes versões, sempre pedindo que a militância não poste nada sobre o candidato Bolsonaro,  e o partido já recebeu uma série de questionamentos sobre a veracidade das mesmas. Então se você recebeu alguma mensagem nesse sentido delete, não passe para frente. Contribua com a verdade, não espalhe mensagens falsas.




Abaixo copiamos trechos de algumas mensagens falsas que circularam:

“Estamos fazendo uma campanha pra não postarmos absolutamente nada que se refira ao fascista, nem fotos, nem seu nome e apagarmos todos os comentários que os eleitores deles fizerem nas nossas postagens sem discutir nada com eles, agirmos com frieza e divulgarmos só o nome de Haddad. Repasse pra todos os seus contatos pró Haddad no privado. O nome dele hoje caiu em 40 % nas redes sociais com essa medida, e isso faz com que perca sua popularidade.

Usem o máximo possivel a hashtag vínculadas a #Haddad #Haddad2018 #HaddadEManu #HaddadPresidente #EleNão #elenão e esqueçam hashtags vinculadas a ele. Vamos companheiros, não desistam da luta!

Com carinho,
Partido dos Trabalhadores_EquipeNet”

“Alô galera, vamos entrar em horário de pico de FB e Twitter: escolha a imagem (e/ou frase curta) e prepare pra postar as Hashtags!!!! Tem que ser postagem em bloco!!!!

o tempo é curto e o trabalho é grande!

Ativismo virtual:

Todos postarmos nos horários de pico
Tuiter de 13 as 15h
Face de 13 as 17h
Instagram 17 as18h

Uma imagem ou vídeo (a sua livre escolha, com a cor que cada um acreditar!) sempre acompanhada das *hashtags que estão circulando:

#HaddadSim
#Haddad13
#HaddadPresidente

Postando as hashtags em horário conjunto amplia nosso alcance!!!”

Da Redação da Agência PT de Notícias

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias