Amigo de estudante picado por Naja é preso suspeito de ocultar provas

Compartilhe:

Por Mirelle Pinheiro, compartilhado de Metrópoles – 

Gabriel Ribeiro é amigo de Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkul, 22 anos, que foi picado pela serpente e chegou a ficar em coma

RAFAELA FELICCIANO/METRÓPOLES

Nesta quarta-feira (22/7), policiais civis da 14ª DP (Gama) deflagraram a terceira fase da Operação Snake e prenderam, temporariamente, o estudante de medicina veterinária Gabriel Ribeiro, suspeito de integrar esquema voltado à prática de crimes ambientais.




Gabriel é amigo de Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkul, 22 anos, que foi picado por uma cobra no dia 9 de julho e chegou a ficar em coma no Hospital Maria Auxiliadora, no Gama. O rapaz, que também é estudante de veterinária, teve alta e está em casa, no Guará. Ele ainda não prestou depoimento.

O mandado de prisão foi expedido após representação da autoridade policial, tendo em vista a existência de indícios de que o alvo desta fase da operação estaria tentando, desde o início da investigação, obstruir as diligências realizadas pela Polícia Civil do Distrito Federal. Ele é suspeito inclusive de ter ocultado as serpentes que pertenciam ao jovem picado pela cobra da espécie Naja kaouthia.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias