Bolsonaro caiu na armadilha

Compartilhe:

Por Moises Mendes

“O que as conversas entre Bebianno e Bolsonaro comprovam é que o chefe dos laranjas chamou seu interlocutor para uma armadilha.

Bebbiano propõe as pautas, Bolsonaro vai pra briga e é grampeado. O amador, o chinelão que havia virado ministro, pega o espertalhão pela palavra.




Todo esse rolo ajuda a explicar por que Bebianno foi parar no primeiro escalão, sob a desconfiança dos militares (o tom é de uma intimidade exagerada com um presidente da República) e por que foi agora de protegido a defenestrado.

Bebbiano foi longe demais, ao chamar o vice-presidente da Globo para uma conversa. Mas aí está apenas a gota d’água. O conteúdo do copo cheio, que envolve o dinheiro das campanhas e a briga pela partilha com os três manos, talvez apareça mais adiante.

O vazamento dos áudios mostra o que é mais grave: Bebianno mandou dizer aos Bolsonaros que não teme suas ameaças e seus milicianos. E que tem mais para contar.

Vamos ficar na frequência da Rádio Bebianno FM.”

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias