Chico Malfitani: “desde 84 atacam Lula e sua família com mentiras e boatos”

Compartilhe:

Por Chico Malfitani – 

Participei e dirigi o primeiro programa de TV do PT em rede de televisão nacional em 84.




Assistindo a esses primeiros minutos do programa, vocês poderão ver que 33 anos depois, enfrentamos no Brasil de hoje os mesmos problemas. Tivemos uma grande melhora na desigualdade social e no crescimento econômico do país nos 8 anos do governo Lula e nos primeiros anos de Dilma. Mas de lá para cá estamos perdendo o que se conseguiu de bom. E com Temer no poder a desigualdade social aumentou rapidamente e tende a ficar mais grave.

Lula e Marisa 1984.jpg

Esse programa foi gravado na porta da casa de Lula em São Bernardo do Campo. Tomei essa decisão porque já em 84 haviam mentiras e boatos sobre Lula. Diziam que ele havia criado o PT e ganho uma casa no Morumbi. Mostrei então sua verdadeira casa.

O importante é mostrar que desde 84 atacam Lula e sua família com mentiras e boatos. Nada também mudou de lá para cá.

Tomei café da manhã com Lula, Marisa e seus filhos. Presto com isso minha pequena homenagem à simpática e sempre simples Marisa Letícia que tão bem me recebeu em sua modesta casa em 84.E que a verdade e o amor prevaleça sobre a mentira, a calúnia e o ódio!

E que depois de tantas coisas ocorridas em minha vida e no Brasil, não perdi a esperança e a vontade de continuar trabalhando e lutando por um Brasil mais justo, com menos desigualdade social e felicidade estendida a todos os brasileiros.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias