Cosma: a nossa pequena, grande majestade eterna

Compartilhe:

Tem gente que a gente pensa que é eterna. Depois que ela se vai, a gente percebe que é imortal mesmo. Este é o caso da amiga Cosma, que partiu fisicamente neste 11 de novembro.

Sabe aquela pessoa que veio para este mundo só para fazer o bem, mas que também é sincera quando há necessidade? Pois bem, esta é a Cosma. Sim, “é”, pois ela continua viva em nossas ações, em nossa mente.




Cosma sempre tem uma palavra carinhosa para a gente, mas também sabe dar um belo de puxão de orelha quando necessário. É aquele puxão que dói mais na consciência do que na orelha.

A Cosma foi a rainha do carnaval deste ano, ao lado do nosso Rei Momo, o Karl. É verdade, nosso Rei Momo de Paquetá é um alemão de Hanover e a nossa rainha do carnaval deste ano foi a nossa nordestina Cosma.

Pois é, nosso Rei Momo está “viúvo”, e nós, todos e todas, súditos e súditas estamos órfão da presença física da Rainha Cosma, grandiosa majestade nos seus menos de um metro e meio.

Cosma, o Saint Exupery disse no “Pequeno Príncipe”, “aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.”.

Você jamais passará por nós. não ficaremos sós, pois muito de si sempre estará entre nós.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias